12/09/2018

Poema Vintage

A memória seria 
o marca-texto da vida,
Para que possamos lembrar das coisas mais importantes? 

As partes mais bonitas da história, 
As f(r)ases favoritas.
Mas também partes importantes,
Que nos fizeram chorar.

Se a tinta desse marca-texto se acaba
A vida perde o sentido
Nada é como antes
Aliás 
Nada é lembrado como antes
Danielly, 25 de junho de 2016


Oi,

Como eu disse anteriormente eu não tenho um tema especifico para esse blog, eu escrevo o que sinto necessidade. Isso não é algo inédito para mim, mas compartilhar isso, sim! 

Já tive um blog, ninguém que eu conhecia (pessoalmente) sabia da existência dele. Escrevia poemas e poucas pessoas tiveram acesso a um deles. Eu mudei desse tempo pra cá, já não me importo se acham que o que faço é "desnecessário", ou se eu encontrar com uma pessoa na rua e ela falar "Hey, vi sua publicação". Acho que isso faz parte do amadurecimento: Fortalecer suas fraquezas. 

O poema que iniciou esse post foi feito por mim anos atrás (não tantos anos, na verdade), obviamente não sou nenhuma poetisa E TÔ LONGE DE SER, mas essas eram minhas reflexões na madrugada. Esse escrevi as 01:24 (escrevi no bloco de notas do celular). De onde saiu esse há muitos outros, talvez no mesmo nível de porcaria, mas eu gosto deles.

Eles têm um grande significado para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário